sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Avanti Confirma Participação na Feira de Empregos - O Povo

Nós da Avanti acabamos de confirmar participação na Feira de Empregos do Blog de Empregos do Jornal O Povo, página esta, dirigida pelo nosso parceiro Daniel Glauber, e que acontecerá na segunda-feira dia 06 de janeiro.

A Feira, que ocorrerá simultâneamente no Blog e Twitter vai oferecer muitas vagas em diversas áreas e contará com a participação de muitos profissionais e grandes empresas.

Todas as vagas disponíveis na Avanti estarão publicadas lá no Blog do O Povo, Twitter do @danielglauber e também estarão veiculadas nos nossos canais de comunicação oficiais: site,Facebook, Twitter e aqui mesmo no nosso blog.

Como Participar?
Siga @danielglauber e @AvantiRep no Twitter e tuíte a seguinte frase: "Eu quero participar da #FeiradeEmpregos do Blog de Empregos do O Povo" na segunda, fique atento às vagas que disponibilizaremos lá e nos nossos canais, veja qual vaga se adequa a você e seu currículo e acesse http://www.avantirepresentacoes.com.br/ , na noss homepage clique no botão "Faça parte da nossa equipe", preencha o cadastro e nos envie. Depois disso aguarde nosso contato por telefone ou e-mail.

Dica: no cadastro, não deixe de preencher TODOS os campos, eles são fundamentais pro nosso sistema fazer o filtros e encaminhar seu currículo para os recrutadores.

Então, se você está em busca de uma vaga no mercado, fique atento às nossas vagas e a todas as outras que serão divulgadas na segunda-feira!