sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Premiação Campanha de Férias AVANTI

A Campanha de Férias Avanti, realizada nos meses de julho e agosto foi encerrada ontem na sede da empresa, com a entrega dos prêmios aos quatro promotores de vendas que mais se destacaram no período.

A colaboradora Creusa Sousa, foi a ocupante do primeiro lugar do pódio, e recebeu das mãos do seu coordenador de merchandising, Márcio Sá, um belo microsystem.

Creusa Sousa recebendo o prêmio do primeiro lugar.

E não foi só a Creusa quem se destacou não. Mais três promotores mostraram uma excelente execução das estratégias no PDV. Foram eles: Adriano Castro (2º lugar) que levou uma câmera fotográfica digital / Ana Araújo (3ª colocada) ganhou um MP4 e Ítalo Lima (4º lugar) premiado também com um MP4. Ítalo Lima não esteve presente na premiação por estar em visita à um cliente na cidade de Aracati.
Da esquerda para a direita: Adriano (2º lugar),
Ana (3º lugar), Márcio (Coordenador) e Creusa (1º lugar)

Nós da Avanti valorizamos a execelência do nosso capital humano e reconhecemos os mértitos e créditos dos profissionais que trabalham conosco, por isso realizamos campanhas que incentivam a melhoria contíniua dos processos de execução em ponto de venda.

Se você é promotor de vendas ou vendedor experiente no varejo, não perca a oportunidade de fazer parte de uma equipe vencedora e fique atento às nossas oportunidades profissionais que são sempre divulgadas aqui no blog, site da Avanti e no blog do Jornal O Povo.

Até a próxima!