sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Promotores de Merchandising Curtem Premiação da Última Campanha

A última campanha da equipe de merchandising da AVANTI, dos meses de setembro e outubro, foi bem atípica. A começar pela mecânica, que dessa vez considerava o desempenho em grupo. Todo o time de operação em pdv foi dividido em quatro equipes que disputaram ponto a ponto.

A equipe liderada pelo promotor Cristyan Rozal foi a vitoriosa, pois consegui acumular pontuação total de 480 pontos. Foram consideradas todas as exposições fora da gôndola de do nosso mix de produtos.

Os campeões, Cristyan Rozal, Rafael Mota, Ítalo Lima e Lucivanda Silva curtiram um excelente fim de semana (05 e  06 de novembro) de muito sol no Hotel Jangadeiro -  Praia do Presídio -  na companhia do coordenador de merchandising Márcio Sá.

Da esquerda pra direita: Ítalo Lima (promotor), Márcio Sá (coordenador) Rafael Mota (promotor) e Cristyan Rozal (promotor)

Ao chegarem ao Hotel Jangadeiro, os campeões da campanha encontraram à sua espera um kit de congratulações contendo uma garrafa de champanhe e uma caixa de chocolates.

Esse dia de lazer e descanso, segundo Cristyan Rozal, foi tão bom que ninguém queria que acabasse.