segunda-feira, 30 de abril de 2012

PROMOTORES DE MERCHANDISING RECEBEM RECONHECIMENTO E PREMIAÇÃO POR BOM DESEMPENHO

Na AVANTI nós sempre incentivamos a superação dos desafios diários dos colaboradores, e quando eles respondem positivamente a esses incentivos, entregando resultados de excelência - um de nossos valores - a gente faz questão de comemorar, parabenizar, premiar e tornar o fato público.

Uma das ferramentas utilizadas para viabilizar o incentivo e motivação diária à superação das barreias da rotina de trabalho, é a comunicação direta, rápida e acessível entre os profissionais e, as campanhas de endomarketing.

Durante os meses de fevereiro, março e abril o pessoal de marketing, recursos humanos e merchandising trabalhou intensamente para promover a Campanha SuperAção no PDV, que teve como foco os profissionais promotores de merchandising, que estão em campo promovendo e garantindo boa exposição das marcas com as quais trabalhamos.



O conceito da campanha, divulgado por ocasião do lançamento e pelo regulamento, era claro: superar os desafios de modo a garantir a exelência da execução no ponto de venda.

Os pilares e critérios de avaliação dos trabalhos, registrado por fotografia e enviado semanalmente para avaliação, foram mantidos os mesmos das campanhas anteriores:

  1. aumento de participação dos produtos em gôndola (share espaço);
  2. layoutação correta;
  3. precificação de acordo com o posicionamento;
  4. facing;
  5. exposições extras (ilhas, pontas de gôndolas e cross merchandising) e,
  6. aplicação orientada de MPDV's - materiais de ponto de venda.
O resultado de todo o trabalho dos três meses de acompanhamento, diálogo e superação foi totalmente satisfatório. Muitos desafios foram superados, lições aprendidas, relacionamentos em loja melhorados e a excelência na execução conquistada.

Os profissionais de destaque na SuperAção no PDV receberam, na reunião de encerramento da campanha realizada na sexta-feira, 27 de abril, os créditos e prêmios pelo trabalho. Foram eles:
 
Grupo de Atendimento
Colocação
Colabordor
Premiação
Super Rede
1º lugar
Rafael Mota
Final de Semana na Praia do Presídio com acompanhante
2º lugar
Esmeraldina Bezerra
Câmera Fotográfica Digital
3º lugar
Rackelly Francy
Vale Compras
G.Barbosa/Unforça/Parceria
1º lugar
Reginaldo Telemaco
Final de Semana na Praia do Presídio com acompanhante
2º lugar
Elvis Ferreira
Câmera Fotográfica Digital

Da esquerda pra direita: Márcio Sá, Elvis Ferreira,
Rafael Mota e Esmeraldina Bezerra